SOBRE VOCÊ E SOBRE MIM

Empreender não é tarefa fácil, não mesmo. E olha, eu te entendo, mas acredito que o processo pode sim ser gratificante.

Mil coisas para fazer, várias decisões para tomar (e você é uma pessoa só).

As vezes é difícil dar conta de tudo, né? Mesmo assim você resolveu arriscar e decidiu colocar sua ideia no mundo, talvez porque você quis ou por pura necessidade. Diante disso que maravilha não seria se você tivesse alguém para te ajudar, pelo menos com a parte visual e organizacional da sua marca?

Alguém que te entende, e entende o que você quer. Que respeita prazos— pois eu e você sabemos que seu tempo, além de valioso, também custa dinheiro — uma pessoa que torna o processo tranquilo dentro da sua rotina já tão atarefada, e que te entrega tudo que precisa para comunicar o melhor de você e do que você faz. Dica: o nome dela começa com D.

DANIELLA LIMA (DANI) – DESIGNER

Baiana, introvertida, entusiasta da tecnologia, estou sempre pesquisando algo novo pra testar e principalmente para organizar minha vida e meu negócio. Com uma mente inquieta que sempre tem uma ideia nova, preciso cuidar para que essas ideias sejam executadas e não fiquem só no campo dos sonhos!

A paixão por Design e Websites vem desde de 2008, mas foi em 2014 que comecei a fazer trabalhos freelancer (para amigos) e depois de 4 anos resolvi me arriscar e abrir meu próprio negócio onde consigo ter um contato mais próximo com os clientes.

Atualmente moro no interior da Bahia, tenho um gatinho adotado chamado Akiro e quando não estou no studio, adoro assistir Friends, comer boa comida e ficar em casa relaxando.

PORQUÊ ME ESCOLHER

Juntos iremos criar uma marca que te representa de forma verdadeira.

“O processo com Dani foi muito tranquilo, sobretudo porque todas as etapas de criação foram especificadas sem margem de dúvida e qualquer decisão criativa era comunicada para mim, assim nada destoou daquilo que pensei visual e funcionalmente para o meu site. ” 

WANDERLEY TEIXEIRA – JORNALISTA
Cliente desde 2014

Querconversar sobre a sua ideia?